top of page
Buscar

CONHEÇA O PROJETO PET FOUNDATION

Olá pessoal,


Como falamos anteriormente, escolhemos alguns projetos que também trabalham pela causa de pets com deficiência, para apresentar para vocês! Afinal, a causa dos pets especiais é linda e unidos somos mais fortes!


No post de hoje vamos apresentar a PET FOUNDATION, um projeto lindo que tem grande experiência focada em raças propensas a paralisia por problemas na coluna, como buldoguinhos e pugs.


Esse projeto teve início por conta de uma paixão pelos pets vítimas de maus tratos e privados dos cuidados básicos, e evoluiu para o foco em pets com paralisia após uma experiência dolorosa da fundadora Valéria com seu Buldogue Francês, Slinck.


Slinck necessitou de cirurgia, exames, medicamentos, fisioterapia e tratamentos contínuos para retomar seu andar e sua rotina.


Com esta experiência, Valéria aprendeu muito sozinha e foi incentivada por parceiros incríveis a fazer o que poucos haviam feito até o momento: dedicar um olhar aos animais e tutores que sofrem com as lesões de coluna e as consequências da paralisia.

Instagram @petf.oficial

Essa paixão se transformou em uma marca e e-commerce, com forte viés social e filantrópico, tornando-se uma missão de vida da sua fundadora, da sua equipe e também para outras pessoas dispostas a colaborar!


Com o aprendizado e amadurecimento, hoje a Pet Foundation também têm como objetivo, assim como nós do Projeto Cão de Rodinhas, propagar informações e que possam auxiliar os tutores sobre os riscos de alguns hábitos e os cuidados necessários para manter seus animais saudáveis e em conjunto criar uma rede de cooperação e apoio para aqueles animais e tutores que vivenciam este tipo de situação e sofrimento.


Este trabalho é movido por pessoas que se dispõe a colaborar financeiramente com a fundação, voluntários e voluntárias que realizam diversas maneiras de ajudar e demonstrar o amor por estes anjinhos.

Arraiau que eles fizeram para pets especiais, não é demais!

Atualmente, a Pet Foundation é composta por três grupos: Apoio, Ação e Fundação.


O grupo Apoio conta com uma legião de pessoas apaixonadas por seus animais, que em algum momento passaram pelo momento da Paralisia. Neste grupo, os tutores encontram o suporte emocional necessário para enfrentar esta situação, contando com a experiência e vivência de outras pessoas.


O grupo Ação conta com voluntários que dão todo suporte necessário para o resgate e acolhimento digno dos animais que ficam sob responsabilidade da Pet Foundation, através de Caronas Solidárias, Lares Temporários, Doações, Eventos, etc.


E o grupo Fundação, funciona como a parte mais administrativa, logística e contábil da Pet Foundation, como o apoio aos casos de animais paralisados que procuram nosso suporte, decisão do resgate, compra de suprimentos, medicações e necessidades dos resgatados, monitoramento de LT’s e organização de eventos, rifas e vaquinhas para custear os resgatados.


Conheçam mais o trabalho da PET FOUNDATION pelos links abaixo, sigam e colaborem com esta organização séria que ajuda muitos tutores e seus pets.





Assista ao vídeo de apresentação da fundação:


Curtiu e quer mandar uma mensagem, ajudar, ser voluntário? Segue o e-mail deles contato@petfoundation.pet


Logo mais vamos apresentar mais projetos lindos que trabalham na mesma causa que nós, pela ajuda e visibilidade aos pets com deficiência. Curtiu? Comente aqui e compartilhe para mais pessoas conhecerem este projeto lindo. <3


Beijo e até a próxima!


Larissa Onuki

Fundadora do Projeto Cão de Rodinhas

www.caoderodinhas.com.br

www.instagram.com/cao_de_rodinhas


68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page