Oi gente, retomando os conteúdos aqui do blog! Espero que vocês curtam e compartilhem bastante para essas informações chegarem a quem precisa.
Como um projeto de conscientização, nós diariamente recebemos mensagens de tutores e protetoras que estão iniciando a experiência de ter em casa um pet especial que paralisou: " Meu cachorro parou de andar, e agora ? ", " Meu cão paralisou, o que fazer ? "
O Projeto Cão de Rodinhas compilou algumas dicas iniciais para facilitar o entendimento das adaptações do seu dia a dia, mostrando que é possível que seu pet viva bem, com qualidade de vida e feliz, adaptado à nova condição.
Para quem tem instagram, fica fácil acessar a esse compilado de dicas nos nossos destaques: "DICAS"
Seguem as dicas a seguir, qualquer dúvida, procura a gente no insta @cao_de_rodinhas ou manda um e-mail no contato@caoderodinhas.com.br
DICA 1:
DICA 2:
DICA 3:
DICA 4:
DICA 5:
DICA 6:
Gostou?? Em breve lançaremos uma cartilha com mais informações importantes aos tutores de pets com deficiência, com o endosso dos profissionais especialistas veterinários do renomado hospital Animal Clinic. Aguardem!
Por hoje é isso, saiba que estamos aí pra você e você não está sozinho MESMO. É um prazer poder ajudar.
Se você tem um pet especial, se apresenta pra gente aqui nos comentários. Um super beijo! E até o próximo post!
Olá! Meu nome é Juliana e meu Bulldog Francês acabou de paralisar devido a uma hérnia de disco. Vou engolir todas as informações do seu blog agora!